Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

INSS inaugura agência da Previdência Social em Salto de Pirapora

Agência do INSS já está em funcionamento na cidade
Segunda a sexta-feira, das 8h ás 14h.
Foto: Adriano Vincler
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inaugurou no dia 16 de outubro uma agência da Previdência Social em Salto de Pirapora, na avenida Pedro Pires de Mello, 228, no bairro Campo Largo. 

A breve cerimônia de inauguração contou com as presenças de diversas autoridades de todos os níveis de Governo, o município foi representado pelo prefeito Santelmo, pelo Presidente da Câmara Municipal Chico Padre, pelos vereadores Jurandir Enfermeiro e a vereadora Keli Ortiz.  

De acordo com o responsável  pela Agência em Salto de Pirapora, Luciano Ferreira, explicou que, no início, o seu trabalho será de fornecer orientações e serviços básicos aos segurados, como analisar documentos, protocolar e encaminhar processos, além de realizar serviços previamente agendados, como o protocolo de pedidos de aposentadorias e pensões, entre outros. Para dar entrada nesses benefícios, basta agendar atendimento pelo telefone 135, da Central de Informações da Previdência, ou pelo site www.previdencia.gov.br.

Décio Araújo, o gerente regional, informou que, inicialmente, será realizado um estudo de demanda e que, de acordo com essa demanda, o órgão irá implantar, gradativamente os serviços, como perícias médicas, por exemplo, que são feitas em Sorocaba, no entanto, o agendamento, encaminhamento e informações podem ser obtidos de segunda a sexta-feira, das 8h ás 14h.
Foto: Adriano Vincler

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo