Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 29 de novembro de 2014

Padeiro da Prefeitura de Salto de Pirapora furta materiais da Cozinha Piloto e é algemado pela Polícia Militar


Um padeiro que trabalha na Cozinha Piloto da Prefeitura de Salto de Pirapora está preso acusado por peculato e flagrante de furto.

Na quinta-feira à noite (27/11) uma guarnição da Polícia Militar composta por cabo Leite e soldado Oliveira foram averiguar denúncia de que o padeiro Elias Fernandes Soares estaria subtraindo material de construção da Cozinha Piloto.

Ao abordar o veículo Monza de cor azul conduzido pelo padeiro, a polícia localizou tijolos no porta-malas do veículo. O padeiro assumiu o delito e ainda confessou que em sua residência havia ferramentas elétricas e ferramentas manuais e produtos alimentícios que ele havia furtado do local em data anterior.

A polícia apreendeu os materiais que estavam no veículo e os que estavam na casa do padeiro o levou para a Delegacia da cidade. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou o flagrante e mandou recolher o padeiro na prisão.

Os materiais furtados pertencem a Construtora Daniel que executa obra de ampliação da Cozinha Piloto, situada na Rua Antonio Teixeira de Góes, Jardim Bela Vista, naquela cidade.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo