Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Engavetamento danifica cinco veículos na SP-264

Foto: ALDO V. SILVA | JCS
Um engavetamento ocorrido hoje 16/04 no final da tarde na altura do Km 103,5 da SP-264 (trecho que interliga os municípios de Sorocaba e Salto de Pirapora) provocou a interdição parcial da estrada e um congestionamento de quase três quilômetros. Apesar do tamanho da fila e do envolvimento de cinco veículos, o acidente não registrou vítimas.

Apenas a passageira de um dos automóveis reclamou de dores no rosto, mas garantiu que seu quadro não inspirava tantos cuidados. "O susto foi maior. Felizmente, só tivemos mesmo danos materiais. Eu nem sei dizer exatamente como aconteceu porque foi tudo muito rápido", afirmou.
Foto: ALDO V. SILVA | JCS
Conforme relatado por funcionários do DER que passavam pelo local procedentes de Piedade (a Polícia Rodoviária não atendeu a ocorrência e chegou quando a situação já estava sob controle e o trânsito normalizado), as colisões começaram quando um Fiat Uno freou bruscamente, sendo atingido por outros quatro automóveis. 

O condutor, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que um caminhão à sua frente teria executado manobra arriscada e ele precisou frear. "Só deu tempo de ouvir o barulho atrás de mim. Graças a Deus, ninguém ficou machucado". Outros veículos, um Toyota Corola; um Ford Focus; uma Chevrolet Montana, e um Fiat Strada ficaram danificados.

Foto: ALDO V. SILVA | JCS
A rodovia passa no momento por obras de duplicação e, naquele ponto, apresenta um desnível chamado em linguagem própria de "degrau". Trabalhadores do DER descartaram a possibilidade de que essa situação tivesse determinado o acidente, mas disseram que os motoristas costumam abusar da velocidade.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo