Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Trabalhador da Petrobras defende a empresa | O que você precisa saber sobre a Petrobras

Moraes, da FUP: Por que a mídia esconde excelentes resultados da Petrobras?


A quem interessa esconder as vitorias da Petrobras ? Ao Cerra e à Chevron !


Em entrevista ao Jornal da Record News, João Antônio de Moraes, ex-coordenador nacional da Federação Única dos Trabalhadores (FUP), afirmou que o regime de partilha, adotado no governo Lula para exploração do pré-sal, contraria interesses de empresas multinacionais e do PSDB.

Ao criticar a cobertura dada pela imprensa à operação Lava-Jato, ele reforçou a importância da Petrobras no desenvolvimento do Brasil.

“Quais são os interesses que estão por trás de esconder os imensos resultados operacionais?”, questionou, para completar: “Nós somos 85 mil trabalhadores e a movimentação (da operação Lava Jato) tem levado a redução de atividades”

Na entrevista, João Antonio alertou para o risco da operação paralizar o país.

“O Regime de partilha, que dá maior soberania ao povo brasileiro,  introduziu o conteudo local. Em 2002, eram cerca de 2 mil metalurgicos empregados nos estaleiros. Em 2014, foram 85 mil trabalhadores nos estaleiros”, contou.

“A grande imprensa brasileira não mostrou que a Petrobras é a maior empresa produtora de petróleo do mundo”, finalizou.



PML: Por que FHC cruzou os braços à denúncia de Paulo Francis?


Por que FHC cruzou os braços?
Hoje capaz de pedir punição dos mais altos hierarcas na Lava Jato, Fernando Henrique cruzou os braços em 1996, quando Paulo Francis denunciou corrupção na Petrobrás e seu governo poderia virar alvo
Confesso que ando cada vez mais espantado diante das homenagens a Paulo Francis em função das acusações de corrupção na Petrobras, feitas em 1996, no programa Manhattan Conection. 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo