Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SP-264 | Passarela só depois das intervenções na pista



Apesar da promessa de que seria iniciada em novembro, a obra de implantação da passarela que será construída no trevo de acesso ao bairro Jardim Tatiana, no km 103,3, da rodovia João Leme dos Santos (SP-264), que liga Sorocaba a Salto de Pirapora, só deve começar após a conclusão das intervenções na pista, informou o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). 
  
Sem mencionar datas, o departamento explicou que está realizando serviços de drenagem na pista para posterior pavimentação. Para moradores e comerciantes da região, as obras estão paradas. Conforme disseram, há aproximadamente 90 dias foi bloqueado o acesso ao bairro, gerando transtornos, e no entanto nada foi feito no local ainda. 
  
Quem depende do acesso, que permite agora apenas a entrada no bairro, se sente prejudicado, principalmente os que têm comércio. Para eles, o DER deveria bloquear o acesso apenas quando fosse iniciar as melhorias ali. A saída foi fechada em 1º de setembro. O departamento afirma que as obras de duplicação naquele trecho já foram iniciadas e que o bloqueio do acesso é essencial para a execução das intervenções e visa trazer mais segurança aos usuários da rodovia e operários. 
  
O mesmo processo de drenagem na pista acontece no trecho próximo a Chácara Santa Maria, onde também será implantada uma passarela. 
  
A SP-264 recebe obras de duplicação e melhorias do km 102 ao km 119,5, entre os municípios de Sorocaba, Votorantim e Salto de Pirapora, divididas em dois lotes. As obras foram iniciadas em setembro de 2014 e deverão ser concluídas em abril de 2016. O valor do investimento é de R$ 111 milhões. 


_______________________________________________________________








Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo