Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 6 de dezembro de 2015

Tentativa de assassinato no Portal de Pirapora

Alegando motivação passional rapaz tenta matar a companheira dele e outro rapaz com golpes de facão em Salto de Pirapora


Condomínio Portal de Pirapora - Foto: Arquivo Blog Adriano Vincler 
Na madrugada de sábado (05/12), policiais militares foram atender uma ocorrência de violência doméstica, numa casa da Rua Das Begônias, no Portal de Pirapora, em Salto de Pirapora.

Quando a equipe policial chegou no local encontrou Carlos Alexandre Moraes de Lima, 26 anos, ferido por golpes de arma branca, e sendo socorrido por vizinhos que o levaram ao pronto-atendimento da Santa Casa da cidade. 

A polícia ouviu informação de que Alexson Moraes de Freitas, 21 anos, teria desferido golpes com facão contra Carlos Alexandre, e em seguida Alexson arrastou para um matagal a amásia dele, Ana Carolina Barbosa de 20 anos. 
Alexson Moraes 

                              Chilindró

Os policiais foram averiguar pelo referido matagal e encontraram Alexson empunhando um facão e a amásia dele, Ana Carolina ferida na cabeça e em outras partes do corpo. 

Ana Carolina foi levada ao hospital e Alexson foi conduzido para a Delegacia de Salto de Pirapora. Ao ser detido Alexson relatou que cometera os crimes por suspeitar de infidelidade conjugal. Ele está preso e fora encaminhado para uma unidade prisional da região de Sorocaba.

Fonte da notícia: Blog Toni Silva Sorocaba

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo