Paço Municipal de Sorocaba - Por André Reis - Agência Sorocaba de Notícias |
O secretariado da prefeita Jaqueline Coutinho (PTB) sofreu nesta quarta-feira (4) sua primeira baixa. Alegando motivos de ordem pessoal, a corregedora-geral do município, Elisabete Molina, pediu exoneração do cargo. O pedido foi aceito. Ela e outros integrantes da equipe foram anunciados no dia 30 de agosto, quase uma semana depois de a vice ter assumido o governo.
A portaria de exoneração deve ser publicada na edição desta quinta-feira (5) do Jornal do Município. Segundo nota da Secretaria de Comunicação (Secom), ainda não há data para divulgação de um novo nome para ocupar o posto. Até lá, o corpo de funcionários da Corregedoria dará andamento normalmente aos trabalhos do órgão.
Elisabete Molina é natural de Salto de Pirapora e atuou em cidades como Sorocaba, Pilar do Sul, Votorantim e Itapeva. É graduada em Direito pela Fadi/Sorocaba e hoje cursa engenharia ambiental. Além disso, é pós-graduada em Segurança Pública com Direitos Humanos, contando quase 30 anos de experiência na área pública.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
_____ Outras Notícias _____
O Melhor Preço R$ da cidade, confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário