Imagem ilustrativa - Força Tática - SP | PMESP |
Na quarta-feira, 18/10, por volta de 01h, um homem de 43 anos abordo de seu automóvel Ford/Fusion de cor verde, placa de Sorocaba MES-4023, parou seu carro para esperar o farol (Semáforo) liberar passagem na Rua Mascarenhas Camelo esquina com a Rua Comendador Oeterer, em Sorocaba, naquele momento três indivíduos, sendo um armado anunciaram assalto.
O homem não reagiu, um assumiu a direção e os outros dois também entraram no carro e fugiram. O homem procurou a Polícia Militar para reclamar o roubo e em seguida registrou caso na Polícia Civil. Na sexta-feira à noite, 20/10, uma equipe da Força Tática avistou o automóvel Fusion dirigido por um indivíduo e outros dois ocupando o carro.
Houve acompanhamento até chegar pela Rodovia João Leme dos Santos (SP-264), na altura da Vila Mirante do Ipanema, os três elementos desceram do carro e atiraram em direção aos policiais. A polícia revidou atingindo um dos indivíduos; os outros dois correram e entraram numa mata, a polícia seguiu no encalço deles localizando o segundo indivíduo ocorrendo mais troca de tiros resultando em morte do segundo indivíduo. O primeiro indivíduo também morreu. O terceiro elemento conseguiu fugir. Nenhum policial ficou ferido.
Os dois mortos são: Wellington Pereira de 19 anos e Adryan do Nascimento Silva de 16 anos; os dois moravam em Salto de Pirapora, a Polícia não identificou o bairro de Salto de Pirapora que morava Wellington Pereira; o adolescente Adryan do Nascimento residia no Jardim Teixeira em Salto de Pirapora. Wellington utilizou um revólver calibre 32 para disparar contra à guarnição e Adryan disparou com uma pistola 9 mm; as duas armas estão apreendidas.
Fonte da notícia: Blog Sorocaba Notícia
O Melhor Preço R$ da cidade, confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário