Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Motociclista morre após colidir com um cavalo na SP-264 em Salto de Pirapora

Animal solto na pista fez mais uma vítima fatal!
Rodovia João Leme dos Santos (SP-264) na entrada de Salto de Pirapora
A Polícia Rodoviária registrou um acidente envolvendo veículo e animal de grande porte, na altura do Km 118 da Rodovia João Leme dos Santos (SP-264) próximo da entrada de Salto de Pirapora.

A moto conduzida por Ricardo Gonçalves Leite de 30 anos, colidiu com um cavalo. O motociclista que estava sozinho morreu no local do acidente. A vítima residia no Jardim Ana Guilherme, na mesma cidade. 

O acidente ocorreu por volta de 01h50 de quinta-feira, 05/10.

Fonte: Blog Sorocaba Notícia


A Família de Ricardo Gonçalves Leite é de Sorocaba, será velado na OSSEL da Rua Mascarenhas Camelo a partir das 15h de hoje, 05/10.
O sepultamento ocorrerá amanhã, sexta-feira 06/10 ás 09h.



Opinião deste Blog:

Infelizmente mais uma morte devido a animal solto na pista, alias por toda a cidade, e a pergunta é:

Até quando?

As autoridades não resolvem essa questão na cidade, já passou da hora de alguém resolver essa situação, chega de falar e discutir apenas o assunto na Câmara ou na Prefeitura Municipal, a população da cidade clama por providências, ações efetivas, se é para cobrar do DER-Departamento de Estradas e Rodagem, do proprietário do animal ou de quem seja, que sejam cobrados.
Já passou da hora da Prefeitura Municipal cadastrar os proprietários de animais na cidade, para que se haja um controle desses animais.

Queremos soluções efetivas, ações, mão na massa, ou será que toda semana ou todo mês vamos ter que noticiar o falecimento de alguém, familiar, amigo ou outra pessoa da cidade, por irresponsabilidade do proprietário do animal ou das autoridades, que se passam anos e anos e não resolvem esses tipos de problemas na cidade.


Homenagem do Grupo Los Motoboys de Salto de Pirapora á Ricardo Gonçalves Leite, os nossos sentimentos aos familiares e amigos.









Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo