Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 20 de outubro de 2013

Acidente mata dois e deixa seis feridos na SP-79, em Piedade

Duas pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas.
O tráfego precisou ser interditado para o socorro.
De acordo com a Polícia Rodoviária, um dos
carros se perdeu na chamada Curva da Serrinha
(Foto: Carlos Eduardo de Freitas Cabral/Tem Você)
Um acidente envolvendo três carros e uma moto deixou duas pessoas mortas, seis gravemente feridas e três com ferimentos leves, na noite deste sábado (19), em Piedade (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista de um dos carros teria se perdido na curva do km 107 da SP-79, conhecida como "Curva da Serrinha", e batido de frente com outro carro. No acidente, um terceiro veículo e uma moto foram envolvidos.

Os telespectadores Carlos Eduardo de Freitas Cabral e Anderson Felipe Ramos de Oliveira, passaramu pelo local na hora do acidente e enviaram as fotos pelo aplicativo para celulares e tablets Tem Você. Segundo eles, dois veículos caíram no barranco.

A polícia informou que o tráfego no local teve que ser interditado por quase duas horas para que as vítimas fossem socorridas e os carros retirados da pista. Os bombeiros de Votorantim (SP), que ajudaram no resgate, levaram as vítimas graves para o Hospital Regional de Sorocaba (SP) e quem teve ferimentos graves foi encaminhado para as unidades de Pronto Atendimento de Piedade e Votorantim.


O tráfego ficou interditado para a remoção
dos veículos e socorro das vítimas
(Foto: Anderson Felipe Ramos de Oliveira/Tem Você )
 __________________________________________________________________________________

Acidente mata três pessoas em Piedade

Duas vítimas fatal de Salto de Pirapora, Mãe e filha que estavam no veículo Prisma Prata

Pela quinta vez em menos de trinta dias, a SP-79, estrada que liga Sorocaba e Piedade, foi palco de grave acidente que resultou em três mortes, e outros cinco feridos. No sábado, por volta das 19h, a colisão entre um Prisma e uma Blazer vitimou Luiz Carlos Rodrigues, de 53 anos, Ana Rosa Proença Siqueira, de 27 e sua filha Ana Júlia, de 5. As circunstâncias em que tudo aconteceu ainda são apuradas, mas o choque foi na altura do Km 109, mesmo local onde, na terça-feira passada, ocorreu situação idêntica.

O trecho é considerado crítico e, extremamente perigoso; mesmo assim e apesar dos apelos da comunidade, nenhuma providência para diminuir os riscos foi tomada. Se consideradas somente as ocorrências deste ano, o total de vítimas fatais de acidentes registrados naquele ponto da estrada é de pelo menos seis. Desse total, cinco aconteceram no intervalo de um mês. Conforme pessoas que moram nas imediações, faltam sinalização adequada e outros cuidados.

Contribuiu para o saldo do acidente ocorrido no sábado o excesso de passageiros nos veículos. Cada um deles transportava sete pessoas. O que se sabe é que o Prisma seguia no sentido Sorocaba e colidiu frontalmente com a Blazer. Algumas das vítimas ficaram presas nas ferragens. As equipes de resgate trabalharam por mais de cinco horas até conseguir liberar todos os feridos. Ana Rosa e a filha serão sepultadas nesta segunda-feira em Salto de Pirapora, onde moravam. Já o corpo de Luiz Carlos Rodrigues, foi encaminhado para São José do Rio Preto.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul 

 

Veja mais fotos do acidente no Blog BOM DIA PIEDADE 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo