Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Polícia apreende dupla após roubo a joalheria em Salto de Pirapora

Um dos detidos foi encontrado em um matagal.
Moradores ajudaram os policiais a capturarem os suspeitos.
Foto: Adriano Vincler - Veja as fotos clique aqui!
Um rapaz, de 18 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram detidos na tarde desta segunda-feira (7) pela Polícia Militar, em Salto de Pirapora (SP), suspeitos de roubarem uma joalheria da cidade. Eles levaram duas sacolas, cheias de joias e dinheiro, e fugiram em uma moto. De acordo com a polícia, a motocicleta usada pela dupla foi roubada na cidade vizinha de Votorantim (SP).
Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e houve perseguição. Depois de alcançados pela polícia, um dos suspeitos fugiu por um matagal e foi localizado com a ajuda do helicóptero Águia, da Polícia Militar, e também de moradores.
O matagal ficava em uma baixada e, segundo a PM, alguns moradores de casas mais altas da vizinhança telefonaram para dizer onde o foragido estava indo.

Os dois foram presos em flagrante. A moto e a arma usada no crime foram apreendidas. O produto do roubo foi recuperado, mas a polícia não calculou o valor das jóias.


Moto havia sido roubada em Votorantim - Veja as fotos aqui! (Foto: Adriano Vincler)

___________________________________________________________________________________________

Assalto cinematográfico em Joalheria de Salto de Pirapora termina com mercadorias recuperadas e dois bandidos presos

Dois jovens chegaram em uma moto Fan 150 de cor preta e sem tirarem os capacetes entraram em uma joalheria situada na Rua Silvino Dias Batista, no Centro de Salto de Pirapora e um deles mostrou que portava um revólver calibre 38 em sua cintura e ambos anunciaram assalto. Eles renderam duas moças que lá estavam e exigiram ouro e dinheiro. Uma vitima chorava e a outra dizia “levem tudo que quiserem”.

Os ladrões pegaram bijuterias, relógios, perfumes, ouro e puseram em dois sacos de nylon e depois foram até um cofre e pegaram R$ 278,00. Um cliente que estava na entrada do comércio e viu a ação dos marginais e chamou a Polícia Militar (190). Os policiais militares capitão Haro, sargento Serevincis, cabo Camargo e os soldados Ewerton, Agnaldo, Vieira, Samuel e homens do Serviço Reservado foram para o local, e viram os dois indivíduos fugindo na moto pela contramão.

 Houve acompanhamento e próximo ao recinto de festas a moto derrapou e ambos caíram. O adolescente W.K.F.A de 17 anos, que estava com o revólver foi detido e Rafael Augusto dos Santos Correa de 18 anos entrou em um banhado e por isso foi solicitado a atuação do helicóptero Águia que participou da operação resultando na detenção do segundo suspeito. O assalto ocorreu por volta das 14h30 de segunda-feira (07/10).

Os dois são moradores do Bairro Piraporinha na mesma cidade. Eles foram apresentados na delegacia e depois o delegado João Lúcio Pretti encaminhou Rafael ao CDP de Sorocaba, e o adolescente para a Fundação Casa. Os policiais apreenderam o revólver municiado e numeração suprimida, o dinheiro e as mercadorias avaliadas em R$ 20 mil. A moto que eles utilizaram havia sido roubada em Sorocaba no domingo à tarde (06/10). O proprietário da moto foi na delegacia de Salto de Pirapora e reconheceu o menor como o autor do roubo.
Fonte: Blog Toni Silva 

__________________________________________________________

 Veja os calçados da loja e as novidades - Clique aqui!


Conheça nossos pratos e o cardápio - Clique aqui!

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo