Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Casal do tráfico é preso pela polícia de Salto de Pirapora

Operação conjunta das policias Civil e Militar cumprindo mandado de busca domiciliar em uma residência da Rua Rosário Moreira Antunes, Bairro São Manoel II, na sexta-feira pela manhã, em Salto de Pirapora, culminou com apreensão de 21 gramas de crack, 55 gramas de maconha, três mil embalagens plásticas para acondicionar cocaína ou crack, uma balança de precisão que era usada para pesar drogas, R$ 2.832,00 em notas diversas e anotações da venda de entorpecentes.

Os policiais também prenderam um casal que morava no local: Barbara Domingues Prestes que vai completar 19 anos, no próximo dia 09 do corrente mês, e Ignácio Honorato Taverna de 31 anos, apontado como um dos líderes do tráfico naquela cidade. Barbara foi flagrada no início do ano passado com um quilo e oitocentos gramas de maconha e naquela ocasião foi encaminhada para a Fundação Casa, em Sorocaba onde permaneceu por sete meses. Há cinco meses ela havia saído das medidas de ressocialização na Fundação Casa.

Ela foi encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim. Ignácio já foi condenado a 10 anos, por tráfico de entorpecentes. Após ter sido indiciado pelo delegado João Lúcio Pretti na delegacia de Salto de Pirapora, Ignácio foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. A polícia solicitou autorização para entrar na casa do casal porque além de suspeitar de tráfico, também investiga o envolvimento de Ignácio com um homicídio ocorrido naquele município.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo