Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Corpo de Daniela, jovem desaparecida em Pilar do Sul é encontrado embaixo de ponte na estrada para Sarapuí

Corpo de Daniela foi encontra sob a ponte do Córrego do Campo Grande / Foto: Blog do Sérgio Santos
Por volta de 14h15 desta quinta-feira (17) a polícia localizou, sob a ponte do córrego do Campo Grande, o corpo da jovem Daniela Pereira, de 26 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (leia aqui).

Segundo a polícia, uma pessoa viu o corpo caído dentro do rio, que passa sob a estrada vicinal José de Almeida Rosa (Pilar/Sarapuí), próximo ao viveiro de mudas João Monteiro, e ligou para a Polícia Militar.

Familiares da jovem foram até o local e reconheceram o corpo, bem como as roupas que ela usava. As polícias Civil e Militar estão preservando o local aguardando a chegada da perícia técnica.

O delegado Milton Andreoli disse que é prematuro qualquer informação sobre o que teria acontecido com a jovem, se homicídio, ou suicídio, e que só com a chegada dos perítos, e uma investigação mais detalhada, poderá apontar se o corpo apresenta, ou não, sinais de violência.

Segundo familiares Dani vinha apresentando sinais de depressão. No último sábado (12) a jovem desapareceu deixando celular e documentos. Antes de desaparecer, Daniela gravou um vídeo onde narrava sua tristeza e descontentamento com a vida, mas dizia “se Deus quiser iria sair dessa”.

A equipe de investigação, sob o comando do Dr. Milton Andreoli, já começou a trabalhar para elucidar o caso. Segundo o investigador Alessandro Mendes, chefe dos investigadores, a hipótese mais provável, pelas informações de familiares e pelos indícios colhidos até o momento, é de suicídio, mas a polícia irá seguir todas as linhas de investigação.

Para a polícia, a morte da garota deve ter acontecido na parte de cima do rio e o corpo arrastado pela correnteza e pela cheia do rio, com a chuva forte de ontem, para a parte de baixo da ponte.
 
 
Equipe de investigação já começou a trabalhar para desvendar o caso e / Foto: Blog do Sérgio Santos

Local fica no início da estrada vicinal José de Almeida Rosa, saída para Sarapuí / Foto: Blog do Sérgio Santos
 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo