Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Em breve Bilico Móveis em Salto de Pirapora

Em breve Salto de Pirapora vai ganhar uma loja de móveis com grande variedade.

BILICO MÓVEIS - A simplicidade levada á sério!
Imagem: Google Street View - Montagem (Local onde será a nova loja)
Uma loja diferenciada e ampla, cheia de beleza, tecnologia, bom gosto e com as melhores e mais modernas marcas de móveis do mercado, assim é a Bilico Móveis, em breve será inaugurada no centro de Salto de Pirapora, no local onde estava a Móveis Vieira “Loja do Gilson” uma das mais tradicionais loja do ramo de móveis e eletrodomésticos em Salto de Pirapora.

Ao todo, a rede de lojas de Bilico Móveis é composta por quatro lojas, sendo dois estabelecimento em Pilar do Sul, Tapirai, Sarapuí e em breve em Salto de Pirapora.

Foram muitos anos de conquistas através da simpatia, humildade e respeito por parte de todos que trabalham na empresa, com todos os cidadãos Pilarenses tanto da sede do município como da Zona Rural.

Depois, após ter percebido que a loja havia alcançado grandes proporções, com a população gostando dos preços, qualidade dos produtos, atendimento, ofertas e facilidades, a Bilico Móveis resolveram ir além e hoje expandiram o empreendimento no setor de móveis e eletros na região.

A Bilico Móveis é uma loja tradicional, há mais de 30 anos traz desenvolvimento e ascensão para o comércio local de Pilar do Sul e atualmente nas cidades onde possui sua filial na região, gerando dezenas de empregos diretos e indiretos na cidade e, sem sombra de dúvidas, a Bilico Móveis será mais uma loja da rede que alavancará um importante crescimento para o comércio do município de Salto de Pirapora.

Conheça o site da Bilico Móvéis - Clique aqui! 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo