Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Polícia de Salto de Pirapora prende ladrão de moto

Um criminoso roubou uma motocicleta Twister preta, ano 2006, próximo ao Largo do Divino, no Jardim São Paulo, em Sorocaba. O crime ocorreu no final da manhã de quarta-feira (11/06).

O ladrão saiu com a moto, mas o veículo apresentou problema técnico, por esse motivo ele abandonou o veículo e, próximo da Faculdade Anhanguera na Avenida Armando Pannunzio, o delinquente rendeu outra vitima e roubou uma motocicleta CG preta, ano 2012, e fugiu com o veículo pela Rodovia João Leme dos Santos (SP 264).

A Polícia Militar informou o caso pela sua rede de comunicação. Uma guarnição da Polícia Militar de Salto de Pirapora diligenciou pela SP 264 e avistou o bandido trafegando pelo km 114 da referida rodovia.

Marcos Torres Almeida de 18 anos, morador do Bairro Cafundó, em Salto de Pirapora, estava com os documentos da primeira moto roubada no Largo do Divino. Ele mostrou o revólver usado para cometer os crimes: um revólver calibre 32 com 4 munições intactas que tinha sido dispensado por ele há poucos metros do local onde ele foi abordado.

O criminoso confessou que roubou a Twister e ainda mostrou o local que ele havia abandonado o veículo após o problema técnico. A polícia recuperou as duas motocicletas e prendeu o delinquente, que foi reconhecido pelas duas vitimas dos dois roubos.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo