Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quatro homens em cana por causa do tráfico: o líder do grupo é de Salto de Pirapora, dois são de Piedade e outro é de Pilar do Sul


Policiais militares receberam denúncia de que havia venda de droga, numa casa da Rua Inglaterra, Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora. No início da madrugada de quarta-feira (11/06), uma guarnição foi até o local e posicionou-se à distância observando  movimentação característica.

Após acreditar na situação de que o local era ponto de venda de droga, a polícia entrou na casa e surpreendeu cinco homens, e uma moça. Havia 58 pinos contendo cocaína, mais cocaína a granel e R$ 187,15, que seria da venda de entorpecente. O material e o dinheiro foram apreendidos. A adolescente de 14 anos, e o adolescente de 15 anos foram ouvidos e em seguida liberados na delegacia.

O delegado João Lúcio Pretti prendeu os quatro homens por tráfico, (artigo 33 da lei 11.343/2006), associação ao tráfico (artigo 35 da mesma lei), e por corrupção de menores (artigo 244-B do ECA). Os presos são: Nelson Nunes de Barros Filho, 22 anos, Júlio Alberto Fernandes de Oliveira de 18 anos, ambos residentes no Bairro Dos Moreiras, periferia de Piedade.

O chefe do tráfico, Paulo Roberto Ferrari de 28 anos, apelidado de “Paulinho Ferrari” residente no local dos fatos, e Leandro Fernando da Silva da mesma idade, morador do Bairro Santa Cecília, em Pilar do Sul. Leandro é conhecido no rol da criminalidade como “Leandro Cascão” e estava foragido do presidio de Iperó.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo