Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Carro e motocicleta furtados de Pilar do Sul são localizados em Salto de Pirapora

A moto foi recuperada / Foto: Divulgação/Guarda Municipal.
Dois veículos de Pilar do Sul, um Chevrolet Monza ano 1986 e uma Honda CG 125 ano 2001, furtados no domingo (25) foram localizados em Salto de Pirapora.

O Monza foi localizado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (27). O veículo estava abandonado, sem bateria, no bairro Ilha das Flores, próximo ao Jardim Teixeira. 

O Monza havia sido furtado na madrugada de domingo em frente a uma residência na rua Genaro Samarco, no Jardim Nova Pilar. Após o registro da ocorrência, o Monza foi devolvido intacto a proprietária, uma comerciante de 38 anos.

Já a motocicleta foi furtada na noite de domingo. A vítima, um trabalhador rural de 28 anos, morador de Pilar do Sul, disse que deixou a moto estacionada em frente a um bar no bairro São Manoel, em Salto de Pirapora, e entrou pra comprar cigarros e quando saiu o seu veículo havia sido furtado.

A motocicleta foi localizada pela Guarda Civil Municipal no início da noite de ontem (28) em um loteamento próximo ao Jardim America, em Salto de Pirapora.

A GCM recebeu uma denúncia anônima informando que três indivíduos estavam retirando a placa de uma motocicleta. No momento que a viatura se aproximava para averiguar, dois indivíduos abandonaram o veículo e fugiram pela mata.

A motocicleta, que já estava com o chassi raspado, foi apreendida e apresentada na Delegacia de Policia para o registro da ocorrência e passará por perícia.


GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECUPERA MOTO FURTADA EM PILAR DO SULAs 18h50 do dia 29, por meio de denúncia, uma Guarnição da...
Posted by GCM Salto de Pirapora on Quinta, 29 de outubro de 2015

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo