Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Operários paralisam duplicação da SP-264



Trabalhadores que atuam na duplicação da rodovia João Leme dos Santos (SP-264) paralisaram suas atividades em protesto por atraso no pagamento de seus salários. Os funcionários da Sobrenco Engenharia e Comércio deixaram caminhões e máquinas utilizadas na obra e permanecem de braços cruzados no canteiro, pouco antes da rotatória próxima ao campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar). 

Segundo informações obtidas no local, inicialmente a empresa prometeu os pagamentos para esta quarta-feira. Nesta terça-feira, adiou novamente e comunicou que os salários estariam disponíveis até sexta-feira. Diante da informação, os funcionários decidiram parar o trabalho até que os pagamentos estejam em dia. 

O escritório da empresa em Sorocaba foi procurado e informou que somente a sede em São Paulo se pronunciará sobre a situação.A sede da Sobrenco na Capital também foi procurada e nenhum representante foi localizado para responder os questionamentos por telefone. Uma resposta por escrito deve ser enviada ainda hoje.

No dia 23 do mês passado, os operários paralisaram o serviço por uma hora, para protestar contra o não pagamento dos salários devidos pela empresa. Em agosto, os trabalhadores ficaram 28 dias sem receber.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo