Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Motorista fica ferido em colisão frontal entre veículos no trecho urbano da SP-264

Um motorista ficou ferido em um acidente envolvendo um Honda Civic e um GM Celta na manhã deste sábado (18), por volta de 7 horas, próximo a rotatória de acesso à Piedade, no trecho urbano da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), em frente a um posto de combustíveis desativado.

O vidraceiro Peterson da Luz Rodrigues, 24 anos, que conduzia um GM Celta, ficou parcialmente preso às ferragens e foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com fraturas nas pernas e costelas, lesão na cabeça e reclamando de dores no tórax, ele foi conduzido para o Hospital Regional de Sorocaba.

O condutor do Honda Civic se evadiu do local do acidente antes da chegada da polícia e, durante a lavratura do boletim de ocorrência, a sua genitora compareceu na Delegacia e contou que o filho, identificado pelo prenome Rodrigo, pegou o carro escondido na noite anterior, sem o seu consentimento.

Segundo apurou a Polícia Rodoviária, com os soldados Ramos e Eliabe, o Honda Civic trafegava no sentido Salto à Pilar quando colidiu frontalmente contra o GM Celta, que seguia no sentido contrário, e em seguida capotou.

Os policiais militares, cabo Alexandre e soldado Silva Oliveira, apoiaram a ocorrência, realizando os primeiros procedimentos, sinalizando a via e orientando os motoristas.

Os dois veículos foram recolhidos para perícia e as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidentes serão investigadas pela Polícia Civil.

Fotos: Divulgação / Sandra Regina e A. Padilha.














Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo