Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Trabalhadores da Piracema estão em greve novamente

Segue nota oficial do Sindicato dos Rodoviários, a respeito da greve dos funcionários da empresa Piracema:
A empresa de ônibus Piracema voltou a não cumprir com suas obrigações trabalhistas ao não efetuar o pagamento do salário referente ao mês de janeiro, que deveria ter ocorrido no 5º dia útil deste mês. Diante desse novo atraso, os trabalhadores na garagem de Salto de Pirapora, que operam o transporte suburbano entre Sorocaba e Salto de Pirapora, decidiram entrar em greve nesta quarta-feira ( 8) por tempo indeterminado.

O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região informa que a assembleia que definiu pela paralisação aconteceu na madrugada de hoje (8) e os trabalhadores permanecerão em frente à garagem da empresa em Salto de Pirapora e só retornarão ao trabalho após o pagamento do salário.

Esta é a segunda vez neste ano que os trabalhadores cruzam os braços em protesto por descumprimento de obrigações trabalhistas. Além de não pagar o salário, a empresa Piracema está com atraso no depósito do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo Serviço).

Aproximadamente 65 funcionários, entre motoristas e funções de apoio, trabalham na Piracema em Salto de Pirapora. Todos estão em greve.




Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo