Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 28 de outubro de 2023

MP3 completo das melhores rádios do GTA San Andreas e GTA V

 Rádios completas em MP3 do GTA San Andreas e GTA V


As rádios do jogo podem ser ouvidas durante qualquer momento do jogo, quando dentro de um veículo. Geralmente, além das músicas, as rádios podem falar sobre algumas notícias relacionadas a história do jogo e os acontecimentos dele, além de terem rádios de talk-show, sem músicas, apenas com debates e entrevistas. Em vez de tocar as estações de rádio usando a mecânica dos jogos anteriores (ou seja, ter um único arquivo em loop e, assim, tocar as músicas, comentários e comerciais sempre na mesma ordem), o GTA San Andreas introduziu um mecanismo diferente de tocar as rádios: o próprio jogo reproduz aleatoriamente as músicas, os comentários do DJ agora ocorrem durante e entre as músicas e outros aspectos, assim como agora tem previsões do tempo. Algumas estações, principalmente a WCTR, alteram sua programação à medida que o jogo progride, às vezes refletindo eventos dentro do jogo ou subparcelas que ocorrem dentro da programação de rádio. Até a pista de rádio da polícia muda para a parte final do jogo, quando os distúrbios ocorrem.




Rádios completas em MP3 para download:

Fever 105 [Grand Theft Auto Vice City] - Download

Grand Theft Auto V  Top 60 Songs - Download

Grand Theft Auto V Trailer - Download

Gta 5 - NON STOP POP radio (all songs) - Download

GTA Rocky (GTA V) Lyrics - Download

GTA San Andreas K DST Full Radio Station - Download

GTA San Andreas — Bounce FM   - Download

GTA San Andreas — Radio X   Full radio station - Download

GTA San Andreas CJ - Download

GTA TOP 10 BEST SONGS IN GTA V - Download

GTA V West Coast Classics G Funk Hip Hop - Download

Radio X (GTA San Andreas) Expanded Radio - Download

V Rock rádio Full - Download











"Para quem estiver preso no trânsito, é só sintonizar a Rádio Los Santos para ter uma gama de estilos musicais a seu dispor. Do som da rua na Rádio Los Santos, às batidas contagiantes da Non Stop Pop FM, até a música dance de ponta da FlyLo FM ou o funk americano da Space 103.2, você não irá querer ficar parado, mesmo se estiver preso no trânsito há horas."
- Site do GTA V

Tal como nos jogos anteriores do Grand Theft Auto, as estações de rádio desempenham um papel importante no Grand Theft Auto V e no Grand Theft Auto Online. Como o sistema de armas, a troca entre as estações de rádio é feita agora por uma roda de estação de rádio para pular para qualquer estação ou desligar o rádio. Na versão PS4, o jogador pode utilizar o Touch Pad para mudar de estação passando para cima ou para baixo.

A interferência de rádio é ouvida ao ouvir uma estação específica e tentar deixar a zona onde o sinal está disponível. O Blaine County Talk Radio só pode ser selecionado em Blaine County e WCTR em Los Santos County. Se o jogador sair do condado enquanto ouve a respectiva estação, perderá o sinal e o rádio mudará automaticamente para a próxima estação na roda de rádio.












Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo