Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 31 de agosto de 2014

Indivíduo é levado ao calabouço em Salto de Pirapora por conduzir veículo furtado

Diógenes Francisco
No sábado à noite (30/08), alguém acionou o telefone (190) da Polícia Militar de Salto de Pirapora, e informou que um elemento conduzia um Fiat Uno de cor branca, placa de Sorocaba BOY-6028, e que o veículo teria sido furtado em Sorocaba.

A polícia se dirigiu para o centro da cidade e abordou o condutor pela Rua Tamiro Peixoto Castanho. Ao realizar pesquisa ficou constatado que o carro havia sido furtado no dia 27 de agosto, em Sorocaba e a vitima registrado queixa no 9º Distrito Policial de Sorocaba.

O carro foi apreendido e o condutor apresentado na delegacia da cidade.

O delegado Irani Barros ratificou o flagrante por receptação (artigo 180 do Código Penal) e arbitrou fiança de R$ 7 mil. 

O indivíduo Diógenes Francisco da Silva Oliveira, morador no Bairro Santa Maria na mesma cidade, não pagou a fiança e por essa razão foi levado para a cadeia de São Roque.

Preso em Salto de Pirapora o homem que tentou matar o padrasto

O desempregado Daniel Sandoval de Oliveira de 36 anos, disparou um tiro com uma garrucha calibre 22 que atingiu o abdômen de seu padrasto, Valdomiro de Campos de 72 anos.

O crime ocorreu no início da manhã de sábado (30/08), na casa onde moram, no Bairro da Ilha, as margens da Rodovia Francisco José Ayub, divisa de Salto de Pirapora com Pilar do Sul. A vitima foi levada para a Santa Casa de Salto de Pirapora e depois transferida ao Hospital Regional, em Sorocaba. Daniel Sandoval deixou a arma no interior da casa (cenário do crime) e desapareceu.

 Uma equipe da Polícia Militar realizou diligência ininterrupta e no início da noite de sábado (30/08) conseguiu capturar o suspeito quando ele voltou para sua residência. Indagado na delegacia, a respeito da motivação para cometer o delito, Daniel Sandoval alegou que seu padrasto pretendia pôr veneno em sua comida. A polícia diz que aparentemente Daniel Sandoval sofre problema mental.

O delegado Irani Barros ratificou flagrante por tentativa de homicídio e encaminhou Daniel Sandoval para a cadeia transitória de São Roque. No ano passado, a vitima Valdomiro de Campos procurou a Polícia Civil daquela cidade e reclamou que seu enteado escondia uma arma de fogo no interior da residência e pretendia matá-lo. 

Policiais foram até a residência e procuraram a arma, porém, não conseguiram localizar. A arma realmente existia, todavia Daniel Sandoval teria escondido a arma na casa de um amigo.

Assaltante de Salto de Pirapora é procurado pela Civil de Piedade

Pedro Alcântara Taveira da Silva de 44 anos, apelidado de “Natal”, é um indivíduo com várias passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio; seu último endereço é periferia de Salto de Pirapora.

A Polícia Civil de Piedade tem ordem da Justiça daquele município para prender Pedro Alcântara, que é acusado de em companhia de 4 elementos invadirem uma casa no Bairro do Poço, naquele município, em 12 de abril de 2014, e roubarem eletrodomésticos e dois carros: um Polo e um Montana. 

Os veículos foram localizados dias depois em Salto de Pirapora. No dia 25 de junho do mesmo ano, dois homens renderam um idoso no Bairro Campininha, zona rural de Piedade e roubaram um Fiat de cor azul.

Posteriormente, o veículo foi localizado e apreendido em Salto de Pirapora, o condutor do veículo relatou aos policiais que adquiriu o automóvel com Pedro Alcântara. 

O criminoso está fugitivo do sistema prisional e há informação de que ele se esconde no Jardim Teixeira, em de Salto de Pirapora. A polícia de Piedade solicita informação sobre o paradeiro de Pedro Alcântara pelos telefones: (15) 3244-1220 ou 2344-1222.

Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba

sábado, 30 de agosto de 2014

Ladrões rendem casal e roubam dinheiro, arma e carro na zona rural de Salto de Pirapora


Três marginais armados com armas longas: dois encapuzados e um de “cara limpa” renderam um casal de caseiros da “Fazenda Nossa Senhora Aparecida”, na Estrada do Bairro Piraporão, em Salto de Pirapora.

Os criminosos roubaram um Gol de cor bege, placa de Salto de Pirapora DGZ- 7535, dois televisores, 5 litros de uísque, celulares, filmadora, a quantia de R4 .500,00. e uma espingarda calibre 12.

O crime ocorreu sexta-feira à tarde (29/08). 

No início da manhã seguinte a Polícia Militar localizou o automóvel abandonado na zona rural daquele município.

Enteado tenta matar idoso na zona rural de Salto de Pirapora


A Polícia Militar registrou um caso de tentativa de homicídio, no interior de uma residência, localizada no Bairro da Ilha, em Salto de Pirapora, próximo à divisa com Pilar do Sul. 

Um tiro de garrucha calibre 22 atingiu o abdômen de Valdomiro de Campos de 72 anos. O homem foi levado ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora e devido à gravidade da lesão seria transferido ao pronto-socorro do Hospital Regional, em Sorocaba.

A enteada do idoso (prenome Regiane) acionou a polícia, mostrou a arma, e afirmou que o autor do disparo é seu irmão, Daniel Sandoval de Oliveira, que é enteado do idoso. O rapaz fugiu da residência. O crime ocorreu no início da manhã de sábado (30/08).

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Morre o tropeiro Mário Magalhães

Ele participou da última comitiva que trouxe burros para Sorocaba 1954

Mario Guimarães, "último autentico" tropeiro - Divulgação JCS
Último representante da geração local de "tropeiros autênticos", segundo o jornalista e estudioso Sérgio Coelho de Oliveira, Mário Magalhães morreu nesta quinta-feira em Sorocaba aos 87 anos de idade. Ele que em 1954 participou da derradeira comitiva que trouxe muares de Viamão, no Rio Grande do Sul, à cidade (foram cerca de 200 burros, de acordo com o pesquisador) encerrou, também, um ciclo.

A vocação para o tropeirismo veio do berço. Mario era filho do também tropeiro Belmiro Magalhães que teve sua história contada pelo mesmo Sérgio Coelho em reportagem publicada pelo Cruzeiro do Sul em 1994. O filho Fábio lembrou nesta quinta-fiera que antes de Belmiro, o bisavô, Francisco, também enveredou pelas tropeadas.

Mário nasceu em Araçoiaba da Serra, mas fixou residência em Sorocaba e morava numa casa da avenida Itavuvu. Ficava, coincidentemente, a pouca distância do Pelourinho, onde ocorreu aconteceu a elevação de Sorocaba à condição de Vila. A história de Magalhães, portanto, se confundia com a do próprio município.

O tropeiro sofria de Alzheimer, mas enquanto pôde, de acordo com o filho Fábio, se manteve "na lida". "A vida dele era o campo, era cuidar das coisas da fazenda e da terra", destacou. A longevidade era outra marca registrada da família. Belmiro, o pai de Mário, nasceu em 1900 e veio a falecer em 1999. Viveu exatos 99 anos testemunhando todos os acontecimentos do século vinte. Também nesta quinta-feira, o jornalista Sérgio Coelho de Oliveira, estudioso do período histórico, contou que conheceu Mário Magalhães em 1994, por ocasião do trabalho que produziu sobre o seu pai para o Cruzeiro.

A família de Belmiro residia então na região do Largo do Divino, em Sorocaba, mas era procedente de Salto de Pirapora, onde ele tinha um sítio. A partir da reportagem, Sérgio se tornou amigo de Mário, que também chegou a trazer tropas do Sul do Brasil. A última viagem ocorreu em 1954.

"Mário trouxe uma tropa de 200 burros do Rio Grande do Sul, uma travessia que demorou três meses até Sorocaba, marchando com os animais entre os carros e caminhões que já percorriam as estradas brasileiras", relatou Coelho. "Devia ser o último tropeiro autêntico, que trouxe tropas do Sul para cá. Eu, pelo menos, não conheço mais ninguém."

Mário Magalhães era casado com Iolanda da Silva Magalhães e deixa os filhos Celso, Celia, Gilberto, Mário e Fábio. O corpo do tropeiro é velado na Ossel do Jardim Simus e será sepultado hoje, às 10h30, no Cemitério Memorial Park.

Indivíduo é preso em Salto de Pirapora por tráfico, associação e corrupção de menor

No início da madrugada de sexta-feira (29/08), uma equipe da Polícia Militar surpreendeu três adolescentes e um maior, pela Praça Francisco Correa do Nascimento, Jardim Paulistano, em Salto de Pirapora.

Os quatro averiguados estavam com 11 porções de maconha, 35 pedras de crack e a quantia de R$ 120,00, que supostamente foi arrecadada com venda de entorpecentes. Todos foram conduzidos para a delegacia da cidade. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou apreensão da materialidade delitiva, indagou os menores e em seguida os liberou.

Em ato contínuo, a autoridade policial prendeu em flagrante Felipe Henrique Rodrigues de 19 anos, morador do Jd Paulistano, como incurso no artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), também indiciou no artigo 35 da mesma lei (associação ao tráfico de drogas) e aplicou o artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente (corrupção de menor). Felipe Henrique foi encaminhado para a cadeia transitória de São Roque.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Adolescentes de Salto de Pirapora são encaminhados para a Fundação Casa acusados de assaltar joalheria


Na tarde de 07 de julho de 2014, três adolescentes, dois armados com armas de fogo renderam funcionárias e o proprietário da joalheria “Clara Joias”, na Rua Silvino Dais Batista, no centro de Salto de Pirapora.

O proprietário do comércio, Mauricio de Carvalho conseguiu escapar da mira das armas e saiu do comércio em busca de socorro. Os ladrões levaram grande quantidade de mercadorias. Uma equipe da Polícia Militar agiu rápido e conseguiu deter dois adolescentes e, recuperar algumas mercadorias.

Os adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa em Sorocaba, mas no dia seguinte um foi liberado porque a polícia analisou imagens do interior da loja e concluiu que o adolescente não participou do roubo. Posteriormente, a polícia chegou ao receptador que havia comprado o restante das mercadorias.

César Gabriel Batista, residente no Jd Floriano na mesma cidade, mais conhecido por “Bodeguito” foi indiciado por infração ao artigo 180 do Código Penal (receptação), a autoridade policial arbitrou fiança de R$ 800,00 que foi pago e o indiciado liberado.

O setor de investigação continuou analisando as imagens e identificou dois adolescentes, por essa razão foi solicitado a apreensão dos dois: G.G.L de 17 anos, morador no Bairro São Manoel II e V.M.R.S de 14 anos, residente no Bairro Bela Vista, na mesma cidade.

A Justiça deferiu a solicitação e foi determinada a apreensão dos menores. Na quinta-feira pela manhã (28/08), policiais civis apreenderam os dois menores, e os conduziu para a Fundação Casa, onde serão aplicadas medidas socioeducativas.

Casa com três crianças pega fogo em Salto de Pirapora

Uma casa com três crianças – de 4, 5, e 7 anos – pegou fogo na quarta-feira (27) em Salto de Pirapora (SP). Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança chegou logo depois que os vizinhos controlaram as chamas. O irmão mais velho estava na escola na hora do acidente.
Por volta das 16h30 os vizinhos notaram as chamas e conseguiram socorrer as crianças. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram os vizinhos já tinham controlado as chamas. A mãe chegou pouco tempo depois e disse a polícia que tinha saído para procurar uma casa para alugar. O irmão mais velho das crianças estava na escola no momento do acidente. Ninguém ficou ferido.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. Não há informações sobre como o incêndio começou. A mãe, que cria sozinha com os filhos, responderá por abandono de incapaz. As crianças estão sob os cuidados da avó.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Obrigado pelo meio Milhão de acessos ao blog!

Hoje é dia de comemorar! Não imaginaria que o meu Blog com informações e notícias de Salto de Pirapora atingiria a marca de 500 mil visitas.

Com muita dedicação, compromisso e mostrando a notícia como de fato ela é, compartilhamos com todos vocês o sucesso desta importante conquista! Obrigado pela confiança, pela atenção e acima de tudo pela parceria de sucesso firmada com vocês.

Não sou jornalista, não sou professor, cursei administração de empresas na Uniso em Sorocaba, porém o objetivo inicial da criação do Blog veio pela falta de informação dos fatos e acontecimentos de nossa cidade, pois se buscava informações ou fotos da cidade na internet e não encontrava nada, muito menos notícias.

Hoje através do meu Blog a população pode se informar e saber um pouco do que acontece em Salto de Pirapora e localidades próximas de nossa cidade.


Valeu! Que venha agora o MILHÃO!

Clique aqui!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Antônio Ermírio de Moraes morre aos 86 anos em SP

Velório e sepultamento acontecem nesta segunda-feira (25) 
Um dos mais influentes empresários do País, Antônio Ermírio de Moraes morreu em casaMontagem/R7
Do R7 - Rede Record
Fundador e Presidente de honra do Grupo Votorantim, o empresário Antônio Ermírio de Moraes, 86 anos, morreu na noite deste domingo (24) em sua casa, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da companhia, mas a causa da morte ainda não foi revelada.
O velório está programado para as 9h desta segunda-feira (25), no Salão Nobre do Hospital Beneficência Portuguesa, com saída para o Cemitério do Morumbi, local de sepultamento, prevista para as 16h. O empresário deixa a mulher, Maria Regina Costa de Moraes, com quem teve nove filhos.
Antônio Ermírio de Moraes era engenheiro metalúrgico formado pela Colorado School of Mines (EUA) e iniciou sua carreira no grupo em 1949, sendo o responsável pela instalação da Companhia Brasileira de Alumínio, inaugurada em 1955.

domingo, 24 de agosto de 2014

Morador de Salto de Pirapora morre atropelado na SP-264

A Polícia Rodoviária registrou ocorrência de vitima fatal por atropelamento, no km 117 da Rodovia João Leme dos Santos (SP 264), na altura do Parque Pirapora, em Salto de Pirapora.

Segundo informação da polícia, o jovem Adilson Xavier Vasco de 24 anos teria sido atingido por um veículo não identificado causando sua morte no local.

O instalador de som de 24 anos morava na Rua Maria Genebra de Souza, no Parque Pirapora. O caso ocorreu no início da manhã de domingo (24/08).

terça-feira, 19 de agosto de 2014

2014 - Repasse de verbas do governo federal para Salto de Pirapora cresceu quase 80% em cinco anos

Clique aqui e veja as imagens dos investimentos e obras nos bairros de Salto de Pirapora
Dados do Portal da Transparência,do Governo Federal, disponibilizados na internet, mostram que a transferência de recursos para Salto de Pirapora cresceu 80% nos últimos cinco anos. E, ao contrário do apregoado, não houve, em nenhum dos anos, queda de arrecadação, ou diminuição no repasse de verba para o município.

Em 2007 o total repassado foi de R$ 13.145.440,33 contra R$ 22.958.301,83, em 2011. Um crescimento de mais de 80% em apenas cinco anos. Em 2014 chega a marca de R$30.000.000,00.

O FPM (Fundo de Participação dos Municípios), uma das principais fontes de recursos do município, foi de R$8.700.758,85, em 2007, para R$13.531.270,68 em 2011 um crescimento de mais 55,5%, FPM é a divisão igualitária, entre a união, os estados e os municípios, dos impostos arrecadados no país e reflete o crescimento vertiginoso da nossa economia.

Transferências do Fundo Especial dos Royalties pela Produção de Petróleo e Gás Natural (Lei nº 7.525, de 1986 - Art.6º), uma das principais fontes de recursos naturais do Brasil, foi de R$115.576,51, em 2007, para R$238.301,13 em 2011 um crescimento de mais de 80%, valor repassado ao Município de Salto de Pirapora.

A famosa distribuição de renda e de recursos naturais do Brasil para o desenvolvimento de todo o País, conforme defendeu e regulamentou o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva nos seus oito anos de governo, e que a presidente Dilma Rousseff vem realizando e dando continuidade.

Alguns dos Recursos foram perdidos por falta de envio de projetos, e outros estão em fase de execução como é o caso das reformas nos postos de unidade básica de saúde e construçãode escolas.

Com o Governo Federal do PT (Lula e Dilma) o orçamento de Salto de Pirapora no ano de 2005 saltou de 27 Milhões para mais + de 50 Milhões no ano de 2007, e atualmente neste ano 2014 conta com um orçamento de mais + de 100 Milhões.

Antigamente o Município contava apenas com recursos e imposto das empresas locais, como exemplo, os comércios, empresas do Distrito Industrial e as exploradoras do minério (Votoran, antiga Cosipa, Adher Miner entre outras mineradoras), e não existiam apoios diretamente dos Governos Federal e Estadual.





















Clique aqui e veja as imagens de vários investimentos e obras na cidade de Salto de Pirapora

Donos de centro de recuperação para dependentes químicos em Salto de Pirapora são acusados de torturar pacientes

O promotor de justiça Luiz Fernando Gunsberg Pinto, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho, e agentes da Polícia Civil de Salto de Pirapora atenderam denúncia que, internos de um centro de recuperação de dependentes químicos estavam sofrendo agressão física pelos monitores.

No final da tarde de segunda-feira (18/08) as autoridades foram até a Rua Itinga, Bairro Itinga, na divisa de Salto de Pirapora com Sorocaba, próximo a UFSCAR, onde está situado o centro de recuperação e ouviram relatos de 8 internos a respeito das agressões. 

Houve registro por meio de fotos, depois as vitimas foram submetidas a exame no Instituto Médico Legal e em seguida levadas para a delegacia de Salto de Pirapora. O casal Jefferson de Almeida, 27 anos, e Eliane Mascarenhas de 28 anos, são proprietários do centro de recuperação e estão presos, os funcionários do centro:Carlos Henrique da Silva de 23 anos, e Jonathan Willian de Assis Ribeiro também estão presos em flagrante e respondem por tortura ( lei 9.455 de 07 de abril de 1997, a pena varia de 02 a 08 anos), e cárcere privado ( artigo 148 do Código Penal, a pena varia de 02 a 05 anos).

A interna Viviane Cristina Sanches de 26 anos, moradora de Osasco-SP falou a este blog, que estava internada há 5 meses no Centro Terapêutico Recomeço, e que sofreu inúmeras agressões, pelo fato de olhar para rapazes internos, disse ainda que o mesmo aconteceu também com rapazes que olhavam para moças; um dos rapazes confirmou a versão. 

Existiam 37 homens e 18 mulheres em tratamento no centro. Na delegacia chegou outra vitima totalizando 9 reclamantes.  As vitimas saíram do centro de reabilitação e, após prestarem depoimentos, os internos ficaram na delegacia aguardando seus familiares. Segundo informação da Polícia Civil as investigações vão continuar para apurar todas as circunstancias vividas pelos internos.


___________________________________________________________________________

Ministério Público fecha clínica de reabilitação em Salto de Pirapora


Veja o vídeo da reportagem aqui!
O Ministério Público e a Polícia Civil fecharam uma clínica para dependentes químicos na noite de segunda-feira (18) em Salto de Pirapora (SP). A decisão de fechar a clínica foi tomada depois de uma vistoria originada por denúncias de agressões aos 60 internos. Agora, serão investigadas as condições em que os pacientes viviam.
Os hematomas pelo corpo foram relatados pelos internos que dizem ter sofrido agressões. Uma paciente que está internada há quase 5 meses na clínica para se tratar da dependência do crack não quis mostrar o rosto, mas contou como era a rotina dentro da clínica. "Nas mulheres era soco, não era madeira. Nos meninos era madeira, cabo de vassoura, até ferro batiam nos meninos. Soco no rosto, no abdômen, chutavam a nossa cabeça".
Na porta da clínica, uma mãe preocupada com as notícias de que o filho, de 19 anos, estaria sendo agredido desde o primeiro dia em ele que foi internado, há 3 meses. Ela também não quis ser identificada. "Uma interna já disse que esse menino foi espancado. Cinco pegaram o meu filho, cinco bateram no meu filho. Tem uma costela fora do lugar, meu filho tem hematomas pelo corpo, roxo que já saiu. Ele tem cortes de revolta, de se cortar todo", relatou.
A Secretaria de saúde de Salto de Pirapora, uma equipe de fiscalização do município e o Ministério Público receberam denúncias de maus tratos na clínica de reabilitação para dependentes químicos. No local, durante a vistoria, as informações foram confirmadas por vários pacientes. Possíveis internações irregulares serão investigadas em um inquérito civil que será aberto pelo MP.
"Nos deparamos com uma grande maioria dos internos, por volta de 60, internados contra a vontade deles e sem comunicação oficial ao Ministério Público. nos casos de internação involuntária tem que ser feita essa comunicação ao Ministério Público no prazo de 72 horas sob pena dessa internação involuntária se converter em cárcere privado. E além de não ter essas comunicações das internações involuntárias, a grande maioria desses internos relataram agressões físicas, inclusive apresentando marcas de lesão. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia para registrar um inquérito policial", explicou o promotor público Luiz Fernando Guinsberg Pinto.
Quatro funcionários que estavam na clínica também foram levados à delegacia para prestar depoimento. Oito internos que apresentavam marcas de agressão pelo corpo também foram ouvidos. A polícia instaurou um inquérito criminal para investigar o caso. "No momento em que eu me deparo com um percentual tão relevante desse, de pessoas dizendo que estão ali contra a própria vontade, sem a documentação em ordem, e algumas delas apresentando marcas de lesões, então nós não podemos fazer vistas grossas a essa situação e estamos autuando em flagrante", contou o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho.
Na clínica, estavam internadas mais de 60 pessoas entre homens e mulheres. "O encaminhamento dessas pessoas que estão aqui contra a vontade delas, ou seja, em cárcere privado, podemos dizer assim, para a família de origem. Aqueles que não têm condições ou para o Caps AD em Sorocaba (SP), ou para abrigos até que se dê a destinação correta de todos eles", completa o promotor.
Das quatro pessoas presas, duas são sócias da clínica e outras duas são funcionárias. Elas vão responder por cárcere privado, tortura e associação criminosa. Outro sócio da clínica ainda não foi encontrado.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Jovem de Votorantim rouba carro em Salto de Pirapora e é capturado pela PM

Dois criminosos chegaram no Jardim Primavera, em Salto de Pirapora, num automóvel Onix de cor prata e, um deles armado com arma de fogo rendeu o condutor de uma Saveiro de cor vermelha, placa ENY 9316, em seguida um dos criminosos assumiu a direção da Saveiro.

Os dois criminosos fugiram nos veículos pela Rodovia João Leme dos Santos, sentido Sorocaba, mas uma guarnição da Polícia militar formada por sargento Serevincis e cabo Muniz fez acompanhamento aos dois veículos (Saveiro e o Onix). 

O condutor do Onix perdeu controle da direção e o veículo capotou, naquele momento o criminoso embrenho-se num matagal, o condutor do Saveiro abandonou o veículo e também tentou se esconder no matagal próximo a Estrada Jucurupava, mas os policiais conseguiram capturar o condutor do Saveiro: Glauber José Lucas de 24 anos, morador do Bairro Itapeva, em Votorantim.

O automóvel Onix de cor prata, placa FHB 8030 havia sido roubado na madrugada de sexta-feira (15/08), no Jardim São Paulo, em Sorocaba. Após roubarem o Onix, os criminosos foram para o centro de Votorantim e assaltaram um posto de combustíveis, em ação contínua foram para Salto de Pirapora e no início da manhã da sexta-feira (15/08) roubaram o Gol de um frentista que chegava para abrir um posto de combustíveis em Salto de Pirapora. 


Para capturar o criminoso no final da tarde de segunda-feira (18/08), a guarnição da Polícia Militar de Salto de Pirapora contou com apoio dos cabos Marques e Rogério, viaturas da mesma corporação de Votorantim e o helicóptero Águia. Glauber Lucas foi indiciado por infração ao artigo 157 do Código Penal e depois encaminhado para a cadeia transitória de São Roque.

Imobiliária Imóveis Murat em Salto de Pirapora

Daniel Pereira Murat, IMÓVEIS MURAT iniciou suas atividades em 2013 visando construir a sua história no mercado imobiliário de Salto de Pirapora, de forma sólida, confiável e duradoura.

Trata-se de Corretor atuante no mercado, com um histórico íntegro e de ótimas negociações. Ética profissional e transparência são imprescindíveis no mercado imobiliário.

A busca pela excelência é à maneira crescimento neste mercado, sendo assim, a IMÓVEIS MURAT, oferece para o seus clientes um atendimento personalizado, o que resulta em segurança a todos os negócios realizados, satisfazendo os nossos clientes.

A atuação com dinamismo e profissionalismo na prestação de serviços, faz da IMÓVEIS MURAT uma Marca mais eficientes no mercado imobiliário regional.

Venha conosco, faça parte desta família você também!

IMÓVEIS
Rua Ovidio de Barros Leite, 131
Jardim Primavera - Salto de Pirapora – CEP 18160-000
(15) 3292-2312
danielpmurat@creci.org.br


PROJETOS ARQUITETÔNICO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO.


Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo