Farmácia situada na Avenida Pedro Pires de Melo, Bairro Campo Largo. Foto: Arquivo Blog Adriano Vincler |
A Juíza títular do Foro de Salto de Pirapora, Thais Galvão C. Peluzo julgou procedente denuncia do Ministério Público e condenou o indivíduo Stefano Camargo Rosa a cumprir 06 anos e 08 meses de reclusão (artigo157 CP), por ter roubado R$ 420,00 da Farmácia Faz Farma situada na Avenida Pedro Pires de Melo, Bairro Campo Largo; crime cometido no início da noite de 01 de junho de 2018.
Stefano Rosa permanece preso e responde outro processo de roubo cometido na mesma farmácia. Relembre o caso abaixo.
PM captura indivíduo que teria assaltado a Faz Farma 4 vezes em Salto de Pirapora
Stefano Fernando |
Policiais militares saíram em diligência na tentativa de capturar o indivíduo que pela quarta vez assaltou a Farmácia Faz Farma no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora. A equipe policial obteve êxito em localizar um suspeito numa rua do Jardim Cachoeira, periferia daquela cidade.
Ao avistar a equipe o indivíduo tentou evitar que fosse abordado, mas a equipe agiu rapidamente interceptando-o e em seguida abordando-o. O indivíduo Stefano Fernando Camargo Rosa portava um revólver calibre 32 municiado com três projeteis intactos, a arma que ele utilizara para cometer o quarto assalto na mesma farmácia, sexta-feira à noite, 01/06.
Segundo informação da Polícia, o indivíduo Stefano é morador de outro bairro em Salto de Pirapora, ele estava no Jardim Cachoeira em frente à residência da namorada dele. Na Delegacia da cidade, a autoridade policial o prendeu por roubo artigo 157 do Código Penal.
Fonte: Blog Sorocaba Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário