Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Esgoto em lago do centro de Salto de Pirapora

Recebi hoje, 10/02, uma denúncia de um leitor desse Blog, com fotos do lago que fica próximo do forno de cal desativado no centro de Salto de Pirapora, ele informa que esgoto está sendo despejado em uma área de preservação permanente (ambiental) pelos PVs, que são pontos de manutenção da rede de esgoto da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), exite uma rede de esgoto que passa pelo local.

Ele informa que o odor (mau cheiro) de esgoto no lago é muito forte, a água está muito escura e com um tipo de óleo na superfície da água, é possível também ver alguns peixes pequenos mortos boiando na superfície do lago. Fui até o local averiguar e realmente o odor de esgoto no local é muito forte.

Esse lago está localizado na rua Benedito de Barros, entre o Jardim Ana Guilherme e o Centro da cidade, bem próximo da Câmara Municipal de Salto de Pirapora.

Acredito que as nossas autoridades acompanham as informações postadas nesse Blog, e irão averiguar a fim de solucionar esses problemas referentes a problemas com a rede de esgoto no local.
























Um comentário:

Unknown disse...

O descaso com nossa cidade pela prefeitura e incompetência do serviço dá Sabesp já vem a tempos exalando uma soberania onde somente o previlegio fica para osaus favorecidos, queria ver se este odor e poluição visual fosse debaixo dá janela do quarto do nosso ilustre prefeito é governantes, diretor dá Sabesp , a situação seria outra, inclusive tenho acompanhado o blogue é visto a Sabesp em outros descasos também no rio que leva o nome dá nossa cidade. Pirapora, só esgoto e espuma desfilando, num ponto que poderia ser turístico, já que aparece ate na TV como patrimônio historici dá cidade, vamos acompanhar o desfecho e se nada for solucionado levaremos a TV e denunciaremos....

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo