Uma operadora de caixa de 45 anos saiu da casa de uma amiga em seu carro, e foi em direção a sua residência localizada no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora. Após estacionar o carro e tentar abrir a porta da casa, ela foi rendida por um elemento mascarado que empunhando uma tesoura exigiu que a mulher retornasse ao carro, e assim aconteceu. O criminoso sentou no banco do carona e por exigência dele o veículo seguiu em direção ao Bairro Rio Verde, em Araçoiaba da Serra.
Durante o trajeto, o criminoso dizia que precisava encontrar um rio para lançar o corpo da mulher. O delinquente se apossou do celular da mulher e, quando o aparelho era acionado, ele respondia com informações que somente familiares, ou quem conhecia a mulher saberia. O criminoso ainda dizia que iria cortá-la em pedaços.
De Araçoiaba da Serra, ele a obrigou a conduzir o automóvel até em frente o condomínio Granja Olga, em Sorocaba onde terminaram as ameaças, porque o carro começou a falhar por insuficiência de combustível. Naquele momento a mulher informou ao criminoso que iria faltar combustível.
Ele aranhou o corpo da mulher com a tesoura e depois cortou o vestido dela, em seguida afirmou "dias melhores virão, se cuida" e saiu do carro desaparecendo. A mulher acionou a Polícia Militar. Ela foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba. Um detalhe observado pela polícia, é que havia dinheiro na bolsa da mulher, mas o criminoso não se interessou pelo dinheiro e nem pelo carro. Não foi sequestro porque não exigiu resgate.
A polícia atua nesse caso acreditando que o crime foi encomendado por alguém, e enxerga fortes indícios sobre o possível envolvimento nesse crime. O caso aconteceu no final da noite de sábado (08/03), e terminou na madrugada seguinte. Por causa desse episódio, a mulher foi orientada a ficar fora da casa dela por alguns dias; ela seguiu a orientação.
Fonte: Blog Toni Silva
Um comentário:
Postar um comentário